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POLÍTICA DE ENVIO

FRETE E ENTREGA

Saiba agora como funciona o Frete e Entrega aqui na Studio Coco
Nós nos preocupamos muito com a sua encomenda.

Existe um grande processo sendo realizado para que a sua compra saia do nosso estoque e chegue até o destino que você escolheu sem que ocorra qualquer problema.

Dedicamos bastante tempo em todo este processo, desde separar os seus itens, conferir a sua compra e embalar os produtos um a um com todo cuidado para que cheguem bem e sem danos até você. 

Tudo isto porque o mais importante não é a sua compra, mas que você fique feliz com a chegada dela as suas mãos. 

SOBRE NOSSAS EMBALAGENS

Nossa preocupação com a natureza não termina em nosso produto: Escolhemos a dedo os materiais sustentáveis para embalar e transportar de maneira segura os seus itens. O fato é que o meio ambiente importa muito para nós e é muito gratificante poder fazer o máximo possível para diminuir o impacto do nosso serviço na natureza. 

MODALIDADES DE ENTREGA

Confira as formas de entrega disponíveis para você:

PAC: Entrega econômica realizada pelos Correios

SEDEX: Entrega rápida realizada pelos Correios.

 

FRETE GRATIS 

SP: A partir de R$ 250,00

Demais estados: R$ 450,00

Frete Gratis é direcionado a modalidade econômica. É necessário inserir o cupom FRETEGRATIS para 

PRAZOS DE ENVIO 

O seu pedido será despachado em até 7 dias úteis após a identificação do seu pagamento.

O prazo de entrega para o seu CEP, pode ser verificado no carrinho e varia de acordo com a modalidade escolhida (Econômica, Prioritária, Sedex, PAC). Infelizmente podem existir atrasos dos Correios, mas abriremos uma reclamação após o 1º dia de atraso, cobrando agilidade na entrega. Não se preocupe, estamos de olho nestas situações. 

RETIRADA EM NOSSA SEDE DE DISTRIBUIÇÃO 

Se você mora em São Paulo pode optar por retirar os produtos em nosso centro de distruição.

Você pode efetuar a compra no site normalmente e solicitar a opção de retirar em nosso endereço localizado na

Avenida Engenheiro Queirós Teles, 199 - Jd. Dabril - 05399-030 São Paulo - Capital

Você só precisa aguardar o email de confirmação da disponibilidade da retirada. 

Confira mais detalhes em: https://www.studiococo.com.br/faq

POLÍTICA DE RETIRADA

A Studio Coco disponibiliza para seus clientes a possibilidade de comprar produtos na loja virtual e retirar o pedido direto em nossa sede. Para isso, basta seguir o passo a passo abaixo:

  1. Realizar sua compra online normalmente;

  2. Na tela de finalização do pedido, na seção "Resumo do Pedido", no momento em que digitar o CEP aparecerá a “Retirada em Loja”

  3. Selecionando “Retirar em Loja”.

  4. Indicar quem irá retirar o pedido em loja: o próprio cliente ou outra pessoa de sua indicação;

  5. Finalizar a compra;

  6. Após aprovação do pagamento pela instituição financeira, o pedido será encaminhado ao ponto de retirada. Um e-mail de confirmação será enviado assim que o produto estiver disponível para ser retirado, dentro do prazo estabelecido no ato da compra.

  7. Aguarde o e-mail de confirmação: Assim que seu pedido estiver disponível no ponto de retirada, você receberá um e-mail de confirmação com as instruções.

Informações importantes: 

  • IMPORTANTE: Aguardar e-mail confirmando que o produto encontra-se disponível para retirada

  • Somente o próprio cliente ou a pessoa indicada (item 4 acima) poderá retirar os produtos do pedido na loja, mediante apresentação de documento de identificação com foto;

  • Para retirada do pedido, o titular da compra deverá apresentar o original de um documento de identificação oficial com foto (tais como RG, CNH e Passaporte) e informar número de pedido ou CPF.
    Retirada de pedido por terceiros: Ao comparecer ao local, o cliente deverá procurar o balcão de atendimento e informar que a compra foi realizada via site e informar o númedo do pedido.

  • É de exclusiva responsabilidade do cliente comprador a retirada do(s) produto(s) na nossa sede, e o seu carregamento e transporte até seu destino final. Para a retirada do(s) produto(s) por um terceiro, é necessário que ele apresente seu documento original com foto e uma cópia do documento do cliente comprador.

  • Ao chegar na nossa sede, você deve informar que deseja retirar um pedido realizado através da loja virtual;

  • Nosso time irá pegar os produtos do seu pedido e irá lhe mostrar cada um deles. Você deverá conferi-los nesta oportunidade;

  • Os custos de transporte (tais como combustível, passagens, aéreas e rodoviárias, taxas de pedágio, corridas de táxi e Uber, carregamento, entre outras), e quaisquer outras despesas incorridas pelo cliente para retirada do pedido na nossa sede são de inteira responsabilidade do cliente.

  • Quaisquer perdas e danos sofridos pelo cliente durante o percurso para retirada do pedido ou após a retirada, bem como os danos e prejuízos causados aos produtos já retirados da loja, são da inteira responsabilidade do cliente.
    Mais informações sobre cancelamento e ressarcimento podem ser verificadas na Política de Devolução

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de Defesa do Consumidor.

TROCAS DE PRODUTOS COM DEFEITOS
Durante o periodo de produção, temos um rigoroso processo de qualidade na fabricação dos nossos bolws.

Mas, se por qualquer motivo nossos produtos apresentarem defeito de fabricação, entre em contato conosco via      e-mail contato@studiococo.com.br com o titulo "TROCA POR DEFEITO" apresentando fotos do produto defeituoso e relatando seus defeitos.

Uma vez constatado erro de fabricação, entraremos em contato para efetuar a troca sem nenhum custo adicional.

TROCAS DE PRODUTOS SEM DEFEITOS
Deverá comunicar a loja Studio Coco via e-mail contato@studiococo.com.br com o titulo "TROCA".

Após a comunicação, efetuar a postagem do produto para o endereço de remetente descrito na caixa.

Na chegada, o produto passa por análise para verificar a situação e é liberado um cupom para nova compra. 
O frete de envio e reenvio é por conta do comprador. 

AVARIAS
Produtos que chegarem danificados por transporte, efetuar a recusa da caixa no momento da entrega caso ela não esteja devidamente lacrada. Caso a caixa tenha sido recebida, entrar em contato com contato@studiococo.com.br através do mesmo email de cadastro no site usando o título "AVARIAS", com fotografias da caixa, para verificação do caso.

ARREPENDIMENTO DE COMPRA
Respeitando o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a Studio Coco respeita o direito de arrependimento de até 7 dias corridos após o recebimento da compra, ressarcindo os valores pagos, mediante as seguintes condições:

 1 - Quando a caixa não chegou até você:

Para mercadoria ainda não entregue, solicitar por escrito para contato@studiococo.com.br com o titulo "ARREPENDIMENTO" comunicando a desistência da compra utilizando o mesmo e-mail de cadastro no site em que a compra foi realizada. 
Informar no e-mail a conta bancária para devolução do valor, que deve estar no nome do titular da compra. Se o pedido foi realizado por cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a administradora de cartão. O processo de estorno será feito em até 7 dias após a chegada da caixa no endereço da loja Studio Coco.

Para isso, será necessário RECUSAR A ENTREGA DA CAIXA NO MOMENTO DA ENTREGA. 

Sobre os prazos de devolução:

3 dias úteis: Para extorno cartão de crédito.
7 dias úteis: Para depósito/transferência bancária. 

 2 - Quando a caixa chegou até você: 

 Respeitado o prazo de até 7 dias corridos de recebimento, entrar em contato por escrito no e-mail contato@studiococo.com.br com o titulo "ARREPENDIMENTO" solicitando arrependimento da compra, utilizando o mesmo e-mail de cadastro no site em que a compra foi realizada. 
Aguardar resposta da loja Studio Coco e após isto ir até a agência dos Correios efetuar a postagem dos itens.
Uma vez recebido em nossa loja os produtos devolvidos, verificaremos o estado dos mesmos, que deverão estar nas mesmas condições que foram enviados por nós, inclusive embalagem dos produtos. Qualquer irregularidade ou sinal de uso não aceitaremos a devolução da mercadoria. 
Os produtos estando em condições normais, será solicitada a conta bancária para devolução do valor que deve estar no nome do titular da compra. Se o pedido foi realizado por cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a administradora de cartão. 

 ATENÇÃO: Só serão aceitos para devolução dentro do prazo produtos cujas condições estejam exatamente como aquela no momento de envio, sem uso, sem embalagens violadas. 

FORMAS DE PAGAMENTO

O pagamento pode ser feito por:
Cartões de crédito: Toda a loja em até 3x sem juros.
Boleto bancário: Após o pagamento a compensação bancária se dá em até 3 dias úteis

Pix - Após finalizar a compra, o códico pix para copiar e colar é liberado
 

Após a compra, o pagamento deve ser efetuado em até 3 dias úteis. 
No ato da compra, seus produtos ficam separados do estoque e reservados. Após 3 dias úteis sem comunicação de pagamento, os produtos são devolvidos ao estoque e ficam disponíveis na loja.

VENDAS POR ATACADO

Você, propietário de restaurante ou loja de decoração e deseja adquirir nossos produtos em grande quantidade para o seu negócio ou para venda varejo, entre em contato conosco através do email contato@studiococo.com.br com o titulo "ATACADO" que direcionaremos ao nosso time responsável para uma consultoria particular. 

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