top of page
FAQ
-
Quanto tempo dura o meu bowl?Com os cuidados corretos, seus bowls podem durar vida inteira!
-
Os bowls de coco são seguros para adicionar comida?Nossos produtos são feitos de matéria prima natural da própia casca da fruta do coco e são seguros para alimentos.
-
Como eu faço para conservar meu bowl?Nossos produtos são realmente duráveis mas esses passos são fundamentais para garantir a durabilidade deles para a vida toda: - Lave seu Bowl a mão e não deixe nunca de molho por longos períodos de tempo; - Não exponha seu Bowl ao calor extremo; - Não use seu Bowl no microondas, forno ou lava-louças; - Para preservar seu brilho, passe óleo de coco a cada 10 lavagens;
-
Após o uso, como eu faço para limpar meu bowl?"Use essas dicas para lavar o seu bowl e conservar ele pela vida toda: - Lave seu Bowl a mão e nuca deixe de molho por longos períodos de tempo; O ideal é sempre lavar logo após o consumo. Utilize sabão natural ou detergente de coco. - Para preservar seu brilho e durabilidade, passe óleo de coco a cada 10 lavagens; Basta pingar algumas gotas de óleo em seu bowl e com suas mãos massagear espalhando por todo o bowl, na parte de dentro e por fora. Deixe descançansando por alguns minutos para absorver e retire o excesso com papel toalha.
-
Como é feita a segurança dos meus dados?A sua privacidade é importante para nós! É prioridade na politica da Studio Coco respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site Studio Coco. Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados. Não compartilhamos em hipótese alguma as informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei. Para mais informações acesse a POLITICA DE PRIVACIDADE clicando aqui
-
Quais são os métodos de pagamento disponíveis?Nós trabalhamos com cartões de crédito, boleto bancário e pix.
-
Quais as formas de envio?PAC: Entrega econômica realizada pelos Correios SEDEX: Entrega rápida realizada pelos Correios. RETIRADA EM LOJA: Você faz a compra no site mas retira em nossa sede.
-
Qual o valor do frete para minha localidade?Quando você inserir no nosso carrinho a quantidade de produtos desejados e inserir o seu cep, o nosso sistema irá calcular o valor do frete para sua localidade.
-
A loja possui frete gratis?A nossa loja disponibiliza o cupom de FRETE GRATIS para ser usado nas compras acima de: SP: A partir de R$ 250,00 Demais estados: R$ 450,00 *O Frete Gratis é direcionado a modalidade econômica. É necessário inserir o cupom FRETEGRATIS para receber o desconto
-
Quanto tempo meu bowl demora para chegar?O seu pedido será despachado em até 7 dias úteis após a identificação do seu pagamento. O prazo de entrega para o seu CEP, pode ser verificado no carrinho e varia de acordo com a modalidade escolhida (Sedex, PAC). Você receberá rastreamento para monitorar o seu pacote. Se você tiver alguma dúvida ou o link não for atualizado há algum tempo, entre em contato com os correios que, uma vez em posse de seu pacote, poderá ajudá-lo com sua consulta melhor do que nós.
-
Como funciona a retirada na loja?A Studio Coco disponibiliza para seus clientes a possibilidade de comprar produtos na loja virtual e retirar o pedido direto em nossa sede. Para isso, basta seguir o passo a passo abaixo: 1- Realizar sua compra online normalmente; 2- Na tela de finalização do pedido, na seção "Resumo do Pedido", no momento em que digitar o CEP aparecerá a “Retirada em Loja” 3- Selecione “Retirar em Loja”. 4- Indicar quem irá retirar o pedido em loja: o próprio cliente ou outra pessoa de sua indicação; 5- Finalizar a compra; 6- Após aprovação do pagamento pela instituição financeira, o pedido será encaminhado ao ponto de retirada. Um e-mail de confirmação será enviado assim que o produto estiver disponível para ser retirado, dentro do prazo estabelecido no ato da compra. 7- Aguarde o e-mail de confirmação: Assim que seu pedido estiver disponível no ponto de retirada, você receberá um e-mail de confirmação com as instruções. Para mais informações acesse a politica de retirada
-
Eu ainda não recebi o meu bowl, o que eu faço?"Se o prazo de entrega já foi expirado e ainda assim você não recebeu o seu pedido, por favor entre em contato com nossa equipe através do email contato@studiococo.com.br com o título NÃO RECEBI MEU PEDIDO que vamos te ajudar :) Infelizmente podem existir atrasos dos Correios, mas abriremos uma reclamação após o 1º dia de atraso, cobrando agilidade na entrega.
-
Se eu não gostar do produto, eu posso devolver?"Nós da Studio Coco temos a certeza que você vai se apaixonar pelos nossos produtos. Porem, se por qualquer motivo você se arrepender da sua compra, você deve solicitar por escrito para contato@studiococo.com.br com o titulo "ARREPENDIMENTO" comunicando a desistência da compra utilizando o mesmo e-mail de cadastro no site em que a compra foi realizada. Caso você ainda não tenha recebido o produto, basta rejeitar o recebimento no momento da entrega. Mas caso já tenha recebido o produto, você tem o prazo de até 7 dias corridos para solicitar esse cancelamento. Nós temos o compromisso de entregar o melhor produto sempre respeitando o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para maiores informações sobre ressarcimento dos valores e devolução por arrependimento acesse a sessão de POLITICA DE DEVOLUÇÃO clicando aqui
-
Como eu faço a devolução do produto por desistência?1 - Quando a caixa não chegou até você: Para mercadoria ainda não entregue, você vai solicitar por escrito para contato@studiococo.com.br com o titulo "ARREPENDIMENTO" comunicando a desistência da compra utilizando o mesmo e-mail de cadastro no site em que a compra foi realizada. Informar no e-mail a conta bancária para devolução do valor, que deve estar no nome do titular da compra. Se o pedido foi realizado por cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a administradora de cartão. O processo de estorno será feito em até 7 dias após a chegada da caixa no endereço da loja Studio Coco. Para isso, será necessário RECUSAR A ENTREGA DA CAIXA NO MOMENTO DA ENTREGA. Sobre os prazos de estorno: 3 dias úteis: Para estorno cartão de crédito. 7 dias úteis: Para depósito/transferência bancária. 2 - Quando a caixa chegou até você: Respeitado o prazo de até 7 dias corridos de recebimento, entrar em contato por escrito no e-mail contato@studiococo.com.br com o titulo "ARREPENDIMENTO" solicitando arrependimento da compra, utilizando o mesmo e-mail de cadastro no site em que a compra foi realizada. Aguardar resposta da loja Studio Coco e após isto ir até a agência dos Correios efetuar a postagem dos itens. Uma vez recebido em nossa loja os produtos devolvidos, verificaremos o estado dos mesmos, que deverão estar nas mesmas condições que foram enviados por nós, inclusive embalagem dos produtos. Qualquer irregularidade ou sinal de uso não aceitaremos a devolução da mercadoria. Os produtos estando em condições normais, será solicitada a conta bancária para devolução do valor que deve estar no nome do titular da compra. Se o pedido foi realizado por cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a administradora de cartão. ATENÇÃO: Só serão aceitos para devolução dentro do prazo produtos cujas condições estejam exatamente como aquela no momento de envio, sem uso, sem embalagens violadas.
-
O que devo fazer se meu(s) produto(s) estiver(m) danificado(s) ou quebrado(s)?Pode ficar tranquilo que vamos te ajudar! Consulte nossa política de devolução aqui.
-
Eu comprei mais de um bowl do mesmo tamanho mas eles são diferentes, o que fazer?"Os Bowls tem sua própria característica de tamanho, forma, marcação e imperfeições. Eles são singulares e únicos assim como você. Essa é uma das razões pelas quais eles são tão incríveis.
bottom of page